Notícias

03/10/2021 15:50

Garra, técnica, comando e ELENCO.

Compartilhe:

Garra, técnica, comando e ELENCO.

O confronto de hoje merece nosso destaque no quesito entrega. A disputa acirrada e sem espaços, foi ainda mais intensa pelas péssimas condições do gramado do Estádio das Castanheiras. A união de todos esses fatores desencadeou um verdadeiro turbilhão de cartões amarelos e lances que ocasionaram muito desgaste para ambas equipes. Embora o adversário ainda pudesse contar com remota possibilidade de classificar-se, o maior empenho era escapar definitivamente da zona de rebaixamento e por isso, vimos uma equipe totalmente focada em tentar construir um resultado positivo.
Nossa equipe mostrou que tem todas as ferramentas necessárias para levar novamente o Veranópolis Esporte Clube de volta à série A: Garra, técnica, comando e ELENCO. Na divisão de acesso um dos pontos mais fortes é a questão da imposição física, pois em muitas partidas, as condições não são favoráveis para um futebol mais belo, e nesses momentos, entra em campo a Garra, sendo ainda mais veemente quando impulsionado pela sede de vitória. Vimos a técnica em tantas jogadas lindas durante o campeonato, e mais uma vez, a precisão da jogada que nos deu a vitória hoje. Temos comando, mostrado desde a busca pela equipe ideal, preparo até as estratégias de cada partida. E cada dia mais certeza que temos ELENCO! Em jogos intensos é comum perdermos atletas pelos mais diferentes motivos, assim, sabemos que uma equipe vencedora não tem só um time, ele tem peças de reposição no mesmo nível. Cada atleta que entra substituindo o colega traz consigo a mesma qualidade. Hoje, destacamos isso, pois o Arqueiro Roger Henrique Kath fez uma atuação decisiva para a conquista destes 3 pontos, afinal, defender um pênalti nas circunstâncias que se apresentavam é marcar um golaço. Para as últimas duas rodadas a preocupação é dupla, uma para conquistar a liderança, para assim, decidir os matas em casa, e a segunda, para não perder nenhum atleta. Para o próximo confronto, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, Duda, Wallacer e Elias. Sendo que, quem chegar para a última rodada com 2 amarelos não deve ser relacionado, a menos que realmente exista a necessidade. Na fase dos matas os cartões são zerados.
Na balança, de um lado recuperar os atletas para as fases decisivas, e do outro, conquistar a liderança para obter o direito da segunda partida em casa. Enquanto o quebra-cabeças é montado, o torcedor deve preparar-se para ir ao ADF. A arquibancada deve vir forte, radiando e fortalecendo ainda mais nossa equipe. Nos próximos dias serão divulgadas as formas de venda dos ingressos e você torcedor, está convidado a unir sua torcida ao vivo na batalha dentro de campo.

 

Foto e matéria: Juliano Holderbaum/MasterLynK

Voltar ao topo