Notícias

26/03/2015 00:00

VEC VENCE O JUVENTUDE

Compartilhe:

O Veranópolis entrou em campo ontem dia 25/03 contra o Juventude às 20h30min no Estádio Antônio David Farina.

Antes de entrar em campo, no vestiário, o Técnico Julinho Camargo, fez um pedido especial aos jogadores que lá estavam, de HONRAR, de VENCER, de LUTAR pelas pessoas que estão no clube ajudando de uma forma ou outra, desde o presidente até a "tia da cozinha" como carinhosamente é chamada. Além de falar sobre a família que construíram no VEC.

Foi neste espírito que os jogadores do VEC entraram em campo, determinados a sair de campo com apenas um resultado, a vitória.

Em um jogo muito parelho no primeiro tempo, que surgiu o primeiro destaque da partida, o Goleiro Matheus, com boas defesas e saídas precisas ele foi o nome do primeiro tempo.

O jogo foi para o segundo tempo com o placar de 0x0.

Novamente uma injeção de ânimo no vestiário e os jogadores do VEC entraram com raça e determinação. E foi neste segundo tempo, dominado pelo VEC, que após a expulsão do jogador do Juventude o VEC se impôs e foi para cima.

Todo o sacrifício, a luta, a persistência valeram a pena. Túlio Renan, em um chute acertou o ângulo do Juventude, VEC 1x0.

O jogo foi até os 51 minutos na segunda etapa, com o árbitro da partida expulsando o Técnico e seu auxiliar do banco do VEC.

Nada disso mais importava!

O VEC VENCE e respira um pouco mais aliviado.

Voltar ao topo