Notícias

18/02/2019 02:42

Não perder as esperanças e lutar até o fim

Compartilhe:

Não perder as esperanças e lutar até o fim

Estreia de Eduardinho, um dos atletas que se tornou referência da equipe do VEC no decorrer dos anos, entrou como capitão e teve sua primeira participação depois de recuperar-se de uma lesão ocorrida na pré-temporada. Torcedores apoiando o Pentacolor e boas situações para abrir o placar logo no início do jogo. Esse foi o panorama que encheu os torcedores, dirigentes e atletas de certeza que nossa primeira vitória ocorreria no dia de hoje.
No entanto, a etapa complementar, para a surpresa de todos, foi truculenta e com poucas oportunidades de gol. Infelizmente, em um lance isolado e de bola parada o Juventude abre o placar. Na jogada ensaiada, jogadores encobriram a visão do Reynaldo, que estava bem posicionado, mas que não conseguiu defender o chute forte de Denner, assim o Juventude sai com a vitória no ADF por 1 a 0.
Apoio dos torcedores, promoção de ingressos, trabalho árduo dos atletas e da comissão. Nada parece ser suficiente para tirar o amado Veranópolis dessa situação. Não perder as esperanças e lutar até o fim, essa parece ser a nova meta do Pentacolor.

 

MasterLynK

Voltar ao topo