Notícias

29/01/2019 02:37

Serviço de Jogo: VEC x Inter terá disputa de 3 pontos valendo Taça XFemaçã

Compartilhe:

Serviço de Jogo: VEC x Inter terá disputa de 3 pontos valendo Taça XFemaçã

O confronto do VEC válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho reserva fortes emoções. As duas equipes precisando de uma vitória provavelmente fará o Internacional jogar com a equipe principal. Com toda a certeza, os 3 pontos serão buscados com afinco de uma final de campeonato. Para tanto, até uma taça estará aguardando o vencedor do confronto. Ano da XFemaçã, o evento, que é um dos patrocinadores do VEC em 2019, traz pela segunda vez a Taça Femaçã em um confronto com o time de Porto Alegre. Na última edição, a equipe da capital levou a taça e os 3 pontos com um gol de Taiberson, hoje atleta do VEC. “Paraíso para todos”, slogan da XFemaçã que ocorrerá nos dias 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019 no centro de exposições e esportes José Bin, em Veranópolis, espera mais uma vez a presença de grande público.


Para que tudo ocorra bem no jogo de quarta (30), pedimos aos torcedores que atentem para alguns comunicados importantes:

 

Portões de Acesso
No portão 1 a entrada é permitida somente para a torcida do VEC, assim sendo, neste portão não entram torcedores com camisas do INTER e nem com camisas do GRÊMIO.
Os portões 2 e 3 torcedores do INTER. ATENÇÃO, pois as carteirinhas de sócio e passaportes serão aceitos somente na torcida do VEC, no portão 1.


Valor dos Ingressos
Ingressos antecipados serão vendidos até às 13:00h do dia do jogo no valor de R$50,00.
Após esse horário a venda estará sendo realizada no valor de R$70,00. Pessoas acima de 60 anos e estudantes, com comprovação, pagarão 50% dos valores.


O confronto no ADF dia 30 de Janeiro, quarta-feira às 19:15, será transmitida pelo PPV e o árbitro da partida será Anderson Daronco.

 

MasterLynK

Voltar ao topo