Notícias

20/03/2018 17:04

Rumo à próxima fase

Compartilhe:

Rumo à próxima fase

Na tarde de ontem, segunda-feira, 19, às 16h os atletas se reapresentaram depois da vitória de domingo. Os treinos visaram a recuperação dos jogadores, e hoje, inicia a preparação rumo ao jogo de volta das quartas de final, contra o São José no Passo D'Areia.

O Veranópolis está em ótima fase, que é fruto de um grande trabalho de todos os envolvidos, e agora, a equipe está engajada na conquista de seu próximo objetivo que é a classificação nas semifinais. Isso será alcançado pelo VEC em caso de empate e também se perder por um gol, desde que marque na casa do adversário. Em contrapartida, o São José precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu de 1 x 0 no último domingo.

Vale destacar que o Pentacolor tem a melhor defesa do Gauchão, sendo que sofreu apenas cinco gols. Além disso, a equipe não perdeu nos últimos nove jogos e venceu os dois confrontos com o São José neste campeonato.

O jogo de quinta-feira, 22 de março, pelas quartas de final, iniciará às 21h 30 min em Porto Alegre no Passo D'Areia. O árbitro da partida entre São José e Veranópolis será Jonathan Pinheiro.

Aproveitamos esse momento, para agradecer às indústrias e estabelecimentos comerciais que adquiriram os ingressos para o jogo de domingo, sabemos que o sucesso da equipe depende do apoio de todos. Obrigado pela torcida, que foi fundamental para nossa vitória!

 

MasterLynK

Voltar ao topo