Notícias

09/03/2018 15:21

VEC tem jogo decisivo

Compartilhe:

VEC tem jogo decisivo

Esta semana foi muito boa para a equipe do VEC, que conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência, entretanto os trabalhos não param. O grupo já está pensando no próximo compromisso, que será domingo (11/03), contra a equipe do Juventude, às 17 horas no Alfredo Jaconi. Esta partida será válida pela 6ª rodada, que foi adiada e desse modo, fechará a primeira fase do Gauchão.

Os trabalhos da equipe posteriores ao jogo de quarta-feira, iniciaram com a recuperação dos atletas para após seguir com a definição da equipe para domingo. O grupo finaliza a preparação no sábado de manhã e depois disso, viaja para Caxias do Sul, onde ficará concentrado para o jogo de domingo.

Em entrevista, o treinador Sananduva afirma: “Espero um jogo muito equilibrado, e de muita concentração e empenho da minha equipe”. Atualmente o Veranópolis ocupa o 4º lugar na tabela e soma 16 pontos. O objetivo do Pentacolor para esse próximo jogo é permanecer entre os quatro melhores na tabela do Campeonato Gaúcho.

 

MasterLynK

Voltar ao topo