Notícias

05/03/2018 15:15

Serviço de jogo: VEC x Novo Hamburgo

Compartilhe:

Serviço de jogo: VEC x Novo Hamburgo

Estamos nos aproximando do fim da primeira fase do Gauchão e o próximo confronto do Veranópolis será em casa, enfrentando o Novo Hamburgo. Pode se dizer, que o Estádio Antônio David Farina e os torcedores trazem positividade aos resultados do VEC. De todos os jogos em casa, nenhum o Pentacolor foi derrotado, por isso salientamos a importância da presença do torcedor na partida que será quarta-feira (07/03), às 20 horas.
A partida é válida pela 11ª rodada, porém esta será a penúltima da 1ª fase, devido ao adiamento de um dos jogos. Para o Veranópolis, este jogo é de extrema dificuldade a ao mesmo tempo de muita importância, sendo que tem caráter decisivo. O Novo Hamburgo está em 10º lugar com 9 pontos e o VEC em 6ª colocação somando 13 pontos. Agora, que a permanência na 1ª divisão já está garantida para o Veranópolis, o objetivo é manter-se entre os oito na tabela para poder continuar na competição.
O VEC enfrenta o Nóia na quarta-feira (07/03), no ADF, às 20 horas. Os ingressos custarão: R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada que é destinada a idosos e estudantes. As entradas já estão à venda na Palugana, o preço será o mesmo do que no dia do jogo. Informamos também que crianças de até 12 anos têm a entrada franca. Os portões abrem às 19 horas. Vamos lotar o estádio e apoiar o Pentacolor!

 

MasterLynK

Voltar ao topo