Notícias

05/03/2018 09:38

Empate com gosto de vitória

Compartilhe:

Empate com gosto de vitória

Na tarde de domingo (04/03), o Veranópolis foi a Rio Grande jogar pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, enfrentando o São Paulo. De certa forma, pressionado devido aos resultados da rodada que o obrigavam a voltar com um bom resultado. O Pentacolor conseguiu somar 1 ponto nessa rodada, devido a isso está com 13 pontos e ocupa o 6º lugar na tabela.

O jogo iniciou equilibrado, onde as duas equipes buscavam o ataque, mas ao mesmo tempo tinham suas defesas bem sólidas. São Paulo por ser mandante tentava impor uma pressão na equipe visitante, porém não conseguia converter em chances de gol. Com isso, o Veranópolis começou a gostar do jogo e partia para cima, trocando passes com velocidade. Desse modo, a equipe da Serra teve sua primeira finalização no cruzamento de Bovi para Jair, que chutou e levou o goleiro a fazer grande defesa. Aos 32 minutos, o São Paulo teve sua primeira grande chance, que levou o goleiro Reynaldo a realizar boa intervenção. Mas a melhor oportunidade da primeira etapa veio perto do fim, quando Talles Cunha cobra escanteio e Rafael Bonfim cabeceia, fazendo com que o goleiro salve a equipe da casa.

O segundo tempo iniciou com o São Paulo pressionando o VEC, sendo que logo no início levaram perigo ao gol de Reynaldo. A primeira finalização do Veranópolis veio com Talles Cunha, que chutou no canto esquerdo de fora da área, porém o goleiro defendeu. Daí em diante, o jogo se equilibrou, onde os dois times tiveram chances de marcar. Quando todos acreditavam que o jogo terminaria empatado, Vuaden marcou uma penalidade polêmica, que levou à muita reclamação por parte dos jogadores do VEC. Quando os ânimos se acalmaram, Anderson Pico foi para a cobrança e acaba chutando na trave, para a felicidade dos Pentacolores. Logo em seguida o árbitro encerrou a partida.

O próximo confronto do Veranópolis será em casa, contra o Novo Hamburgo. A partida, válida pela 11ª rodada, inicia às 20 horas no Estádio Antônio David Farina. A presença do torcedor é fundamental, por isso venham torcer e apoiar o nosso Pentacolor!

 

MasterLynK

Foto: Sport Club São Paulo

Voltar ao topo