Notícias

27/02/2018 16:48

Apresentação oficial

Compartilhe:

Apresentação oficial

Na tarde desta terça-feira, 27/02, Vosmir Fabian (Sananduva) foi apresentado oficialmente à equipe como o novo treinador, juntamente com o seu auxiliar técnico, Marcos Aurélio Ayres (Lelo).

Em entrevista, o atual comandante da equipe, Sananduva, diz que se sente muito feliz nesse momento em que iniciou uma nova etapa de sua carreira, está ciente da grande responsabilidade de um técnico de futebol e da possibilidade de classificação no próximo jogo. Espera manter o bom nível desempenhado pelo time até aqui, buscando apenas evoluir um pouco mais na parte ofensiva, já que a defesa está bem consolidada.

Ao ser questionado a respeito da linha de trabalho, diz “Devido ao pouco tempo que temos, vamos dar continuidade ao trabalho feito até agora e claro, colocando algumas pitadas pessoais”. Em relação ao comando da casamata, a equipe não conta com nenhuma contratação, apenas as efetivações.

A atual tabela do Campeonato Gaúcho, com o Veranópolis em 5º colocado e com os próximos adversários um pouco abaixo não tranquiliza o treinador, que destaca: “A responsabilidade é a mesma e os jogos se tornam ainda mais difíceis, do que enfrentar equipes já classificadas”.

Por fim, Sananduva deixa um recado para os Pentacolores: “Conto com o apoio da torcida, apesar do próximo jogo ser distante, é importante o pensamento positivo e a fé no jogo”. Já na partida contra o Novo Hamburgo, dia 07/03, é essencial a presença do torcedor para lotar o Estádio Antônio David Farina e assim, dar mais força ao time.

 

MasterLynK

Voltar ao topo