Notícias

26/02/2018 09:35

Ponto importante fora de casa

Compartilhe:

Ponto importante fora de casa

Na tarde de ontem, domingo (25/02), o Veranópolis foi à Santa Cruz jogar com o Avenida pela 9ª rodada do Gauchão. A partida foi muito equilibrada, com ambos os times buscando a vitória, porém o placar não foi modificado, Avenida 0 x 0 VEC.
O primeiro tempo iniciou bem para o Veranópolis que aos seis minutos já teve uma chance de gol, Talles Cunha cobra falta e Bertotto cabeceia, mas a bola bateu do lado de fora da rede. No decorrer, o Veranópolis estava pressionando o Avenida e tendo boa troca de passes, mas ainda faltava o arremate final. Na metade do primeiro tempo a equipe da casa esboçou uma reação, equilibrando a partida. No final da primeira etapa a equipe do Avenida conseguiu uma boa finalização, que levou Reynaldo a fazer boa defesa.
Na etapa complementar o Avenida começou pressionando o Pentacolor, que iniciou o segundo tempo mais recuado, facilitando o ataque a trocar mais passes em seu campo. Com isso, Julinho Camargo resolveu buscar soluções no banco reserva, assim ingressaram no campo Gabriel Silva e Fabrício Lusa, que deram mais ofensividade no ataque e sustentação no meio de campo. Desse modo, o Veranópolis adiantou sua marcação e equilibrou a partida, voltando a dar perigo para a zaga adversária. Ainda na segunda etapa, William entra no ataque, e cria possibilidades de gol, chegou a quase marcar, mas parou na trave.
O ponto conquistado fora de casa foi importante, o VEC soma agora 12 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela do Campeonato Gaúcho. O Pentacolor volta a campo no domingo (04/03) contra o São Paulo de Rio Grande, no Estádio Aldo Dapuzzo, às 17 horas.

 

MasterLynK

Foto: Esporte Clube Avenida

Voltar ao topo