Notícias

18/02/2018 09:26

VEC vence o Grêmio no ADF

Compartilhe:

VEC vence Grêmio no ADF

Na noite de sábado (17), a equipe do Veranópolis entrou a campo para mais uma rodada do Gauchão, jogando com o atual campeão da Libertadores. O VEC conseguiu uma vitória que deixa a equipe em uma situação muito boa na tabela.
No primeiro tempo, logo no minuto inicial, a equipe do Veranópolis se lançou ao ataque e em chute cruzado já levou perigo à equipe do Grêmio. Daí em diante, o tricolor teve domínio total do jogo, trocando passes de um lado para outro, mas sem levar muito perigo para o goleiro Reynaldo. Com o jogo equilibrado, o VEC marcava bem e aproveitava brechas na defesa adversária para conseguir chegar ao gol. E foi assim, aos 32 minutos que o Pentacolor abriu o placar, em chute de grande felicidade de Felipe Mattioni, que marcou um golaço. Após o gol, a equipe da capital até tentou pressionar o time da casa, que conseguiu neutralizar as jogadas e sair como vencedor na primeira etapa.
No segundo tempo, a equipe do Grêmio se lançou ainda mais ao ataque e logo aos 8 minutos, T. Anderson invadiu a área e bateu cruzado para empatar o jogo. A equipe da Serra não se abateu e foi para cima do tricolor, buscando de todos os jeitos a vitória, e na raça, conseguiu seu segundo gol aos 13 minutos, em bola cruzada na área, o volante Bertotto marca o gol que garantiu a vitória Pentacolor. Depois disso, o técnico Julinho Camargo, mexeu no VEC, colocando Fabrício no jogo, dando sangue novo à equipe, para ajudar na marcação. Buscando o empate, a equipe do Grêmio tomou conta do jogo, com troca de passes e lançamentos. Mas pouco assustava o gol do Pentacolor, que conseguia conter os avanços dos adversários. Continuou assim até o final da partida, mas para a alegria da torcida Pentacolor, o VEC termina o jogo vencendo o Grêmio por 2 x 1, e garantindo os três pontos da rodada.
Com a vitória, o Veranópolis está com 11 pontos e no momento ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Gaúcho.

 

MasterLynK

Voltar ao topo