Notícias

05/02/2018 11:10

Jogo suado, mas a vitória é Pentacolor

Compartilhe:

Jogo suado, mas a vitória é Pentacolor

No domingo (04), o VEC jogou em casa, buscando uma vitória, contra a equipe do São Luiz de Ijuí. E para a alegria dos torcedores, o Pentacolor conquistou os três pontos, avançando ainda mais na tabela.
O Veranópolis desde o início da partida buscou o ataque, principalmente pelas laterais, e com arremates de longa distância a equipe conseguiu realizar a primeira finalização, com chute de Juba. A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado e disputado. O VEC voltou a incomodar a zaga adversária, quando Juba pediu pênalti em lance dentro da área, que não foi marcado pelo árbitro. Logo após isso, o time da Serra, conseguiu inaugurar o marcador, com belo lançamento de Jair para Mattioni, que invadiu a área e deu um leve toque por cima do goleiro, balançado a rede. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe de Ijuí se lançou ao ataque, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, o Veranópolis sofreu para manter o mesmo ritmo, onde o São Luiz pressionava o time da casa, com bolas aéreas. Assim, o time adversário, chegou ao seu gol, que felizmente, foi anulado pelos árbitros. A partir daí o treinador Julinho Camargo, promoveu trocas para reforçar o setor de marcação, voltando a equilibrar a partida. Da metade em diante o jogo foi muito disputado, onde tiveram poucas oportunidades de gol para ambos os lados. O jogo se encerra, 1x0 para o VEC, aliviado por voltar a vencer, conquistando mais três pontos, estes que o garantem posição mais confortável na tabela.
Um lance envolvendo o jogador Jair, logo na primeira etapa, resultou em um choque na cabeça, que preocupou a todos somente por volta dos 30 minutos da etapa complementar. Ao ser substituído por Matheus Lagoa, alguns minutos depois, fora de campo, Jair começa a sentir tonturas e ameaça desacordar, assim, imediatamente, a ambulância o socorre e o leva para fazer exames preventivos. O atleta recebeu alta por volta da 1 hora da madrugada e passa bem.
O próximo confronto do Veranópolis será sexta-feira (09), contra o atual líder, Caxias. O jogo vai iniciar às 20 horas no Estádio Antônio David Farina. Mais uma vez, o Pentacolor conta com o apoio da torcida para apoiar e incentivar o time.

 

MasterLynK

Voltar ao topo