Notícias

18/12/2017 15:54

VEC empata amistoso

Compartilhe:

VEC empata amistoso

O VEC realizou na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o primeiro amistoso contra uma equipe que vai disputar o Gauchão. A partida aconteceu às 20 horas no ADF e o adversário foi o Sport Club São Paulo de Rio Grande.
Desde o início, foi um jogo equilibrado que possibilitou ao técnico, Julinho Camargo, observar as características dos atletas para poder ajustar a equipe nos trabalhos da semana. O grupo vem evoluindo e com os próximos amistosos será possível visualizar pontos a serem trabalhados na preparação para a temporada 2018. O resultado do jogo foi 0x0, porém houve chances de gol para ambos os lados. Em coletiva de imprensa, o técnico Julinho Camargo disse que gostou do enfrentamento forte presente no jogo.
No decorrer da semana os jogadores se preparam para o próximo amistoso contra o clube S.E.R Caxias, sexta-feira, às 17 horas, no Estádio Antônio David Farina. O ingresso vai custar R$ 20,00 e para quem possui os pacotes de ingressos a entrada é liberada. Lembramos aos torcedores que a venda de pacotes esta sendo feita na Sede Palugana, venham adquirir as carteirinhas para apoiar o VEC!

 

MasterLynK

Voltar ao topo