Notícias

19/03/2017 22:37

VEC empata com Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe:

Foto: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)

O elenco do Veranópolis viajou até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, na tarde deste dominho, na Arena, pela oitava rodada do Gauchão, e na peleia, garantiu 1 ponto, chegando aos 13 e garantindo o quarto lugar na tabela.

 

Com a presença da torcida Pentacolor, o time do VEC entrou em campo fechado e não teve dificuldades para neutralizar o ataque gremista.  Aos 26, Gustavo recebeu pela direita, limpou a marcação de Léo Moura e chutou fraco, no canto esquerdo de Léo, abrindo o placar e marcando para o Pentacolor. A partir daí, o Grêmio esboçou reação na partida, mas sem balançar as redes.

 

Na etapa complementar, a primeira chegada do Tricolor foi aos 2 minutos, com Marcelo Oliveira, que da esquerda, mandou na área, mas Reynaldo subiu para fazer a defesa.Porém, aos 4 minutos. Ramiro fez um lançamento para Luan dentro da área, que aproveitou e marcou, empatando o jogo. Buscando voltar a frente no marcador, Mateus Santana mandou um chute a gol. Léo caiu e jogou para escanteio. Athos cobrou, mas Lincoln conseguiu o corte. O VEC buscou ampliar o placar, mas sem efeito, a partida terminou empatada. O VEC chegou aos 13 pontos e agora ocupa a quarta colocação na tabela.

 

O próximo desafio do Pentacolor é contra o Passo Fundo, em casa, na próxima quarta-feira, dia 22, às 20h30min. 

Voltar ao topo