Notícias

11/03/2017 20:49

Veranópolis vence Caxias e é Vice-Líder

Compartilhe:

Foto: Divulgação / S.E.R. Caxias

Pela 7ª rodada do Gauchão, o Veranópolis foi ao Estádio Centenário na tarde deste sábado e venceu o Caxias por 1 a 0. Gol do volante Mateus Santana aos 7 minutos do segundo tempo. 

 

No primeiro tempo, aos 20 minutos, o VEC viu perigo quando fora da área Elyeser chutou, mas Reynaldo espalmou para fora, impedindo o Caxias de abrir o placar. Na sequência, foi a vez do zagueiro Jadson aparecer e salvar. Em seguida, Reynaldo mais uma vez foi acionado numa jogada de Márcio Goiano e fez uma grande defesa. O placar no primeiro tempo finalizou no 0 a 0.

 

No segundo tempo, logo aos sete minutos, em falta próxima da área, Athos optou pelo cruzamento em jogada ensaiada, e Mateus Santana apareceu para marcar de cabeça. O Caxias esboçou reação e aos 19 Reynaldo fez duas belas defesas, salvando o VEC e impedindo o anfitrião de igualar o placar.

 

Com a vitória fora de casa, o Veranópolis chega aos 12 pontos no Gauchão e é vice-lider. No próximo domingo, o Veranópolis vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na Arena, às 16h.

Voltar ao topo