Notícias

12/01/2017 01:09

Amistoso sem gols para o VEC

Compartilhe:

Foto/crédito: Luana Trentin

Dando continuidade às comemorações das bodas de prata do pentacolor e também da preparação para o campeonato gaúcho, que inicia no dia 29 de janeiro, o VEC recebeu na noite desta quarta-feira, o Caxias para mais um teste em casa.

 

O amistoso foi truncado desde o início e com muitas faltas, o que possibilitou a torcida presente, assistir um jogo típico de gauchão. O VEC fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, prova disso é que o goleiro Reynaldo praticamente não trabalhou. 

 

No segundo tempo, o técnico Tiago Nunes fez algumas alterações e a equipe, ganhou fôlego. Foi pra cima do adversário, neutralizou jogadas, mas num erro, viu a equipe do Caxias marcar o gol. O elenco pentacolor buscou reverter o placar, mas o tempo foi seu maior inimigo, finalizando o amistoso com vitória para o visitante por 1 a 0.

  

Amanhã, o elenco participará das gravações do quadro Na Trave da RBS, pela manhã. No sábado, dia 14, é dia de festa. O Veranópolis que no domingo dia 15 comemora 25 anos, recebe em casa o time catarinense, C.A.Tubarão, às 18h, para um amistoso comemorativo. 

Voltar ao topo