Notícias

07/01/2017 22:38

Aberta as comemorações das Bodas de Prata Pentacolor

Compartilhe:

Foto/crédito: Luana Trentin

Jogando em casa, o Veranópolis recebeu o Novo Hamburgo na tarde deste sábado, para seu quarto amistoso na preparação para o Campeonato Gaúcho. 

Além da preparação, o amistoso deu inicio ao mês de comemoração do aniversário de 25 anos do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, fundado no dia 15 de janeiro de 1992.

 

O jogo mostrou um pouco de como será o Certame Estadual. Truncado e bem movimentado, as equipes fizeram uma partida de tirar o fôlego da torcida que compareceu ao estádio Antonio David Farina. Mas mesmo com um bom jogo, a partida não saiu do zero a zero. O técnico Tiago Nunes escalou o time com Reinaldo; Murilo, Vinicius, Zé Roberto e Douglas; Eduardinho, Mateus Santana e Jonatan Lima; Athos, Jean Carlos e Jonatas Obina.Na segunda etapa, ainda foram testados Rafael Mineiro, Gil Mineiro, Kayron, Kekê, Favoni, Jadson e D'Agostini.

 

Agora a equipe se prepara para o próximo amistoso na quarta-feira, dia 11, contra o Caxias, time do ex-técnico, Luiz Carlos Winck. E no dia 14, grandejogo contra o Tubarão de Santa Catarina, em amistoso importante de comemoração de aniversário de 25 anos do VEC.

 

Outra notícia importante que a diretoria recebeu durante o jogo neste sábado, é que o jogo contra o Internacional foi confirmado para o dia 29 de janeiro, em casa.

Voltar ao topo