Notícias

16/12/2016 15:56

Primeiro jogo treino será amanhã

Compartilhe:

Foto: Gian More Bertoglio

O Veranópolis tem se preparado intensamente para o Certame Estadual que começa no dia 29 de janeiro de 2017, com jogo em casa, contra o Internacional de Porto Alegre.

 

Na manhã desta sexta-feira, o elenco, sob o comando do técnico Tiago Nunes, treinou no estádio Antônio David Farina. As atividades do técnico e de sua comissão consistiram em trabalho tático de posicionamento defensivo e também bolas paradas defensivas. A parte da tarde foi de descanso e amanhã, sábado, o treino será na parte da manhã. A tarde, os comandados de Tiago participam do primeiro amistoso preparatório para o Gauchão. O jogo será em casa, contra o Atlético de Ipiranga de Nova Prata, às 18h.

 

Neste mês, o elenco pentacolor terá ainda mais dois jogos treinos. Um será no dia 22 contra o time dos Amigos, às 20h, e no dia 29 recebe o Passo Fundo, às 20h, ambos no estádio Antônio David Farina.

 

Para o comandante Tiago Nunes, esses amistosos são extremamente importantes para a preparação do Campeonato Gaúcho:

 

- Ainda estamos avaliando, é muito cedo para dizer quem será titular. Esses amistosos nos possibilitarão avaliar individualmente cada atleta. Vou usar 02 times em cada tempo, porém vou alterando conforme achar necessário. Esse é o momento de avaliações, de estruturação e com os amistosos será possível tirar as conclusões mais exatas. Também será importante para ganharmos ritmo de jogo e entrosamento entre os atletas. 

 

Os próximos amistosos acontecerão em janeiro:

07/01 às 18h - VEC vs Novo Hamburgo (Estádio Antonio David Farina)
11/01 às 20h - VEC vs Caxias (Estádio Antonio David Farina)
14/01 às 18h - VEC vs Tubarão/SC (Estádio Antonio David Farina)
15/01 - Aniversário do Veranópolis - Bodas de Prata
21 ou 22/01 (a confirmar a data) às 18h - VEC vs Ypriranga (Estádio Antonio David Farina)

 

 

Voltar ao topo