Notícias

05/01/2016 11:18

Eduardinho se despede do Veranópolis e da torcida Pentacolor

Compartilhe:

Volante Eduardinho no último treino com a camisa do VEC | Foto: Luana Trentin

O volante Eduardinho não é mais jogador do Veranópolis. O clube e o jogador acertaram a saída do atleta no começo da noite desta segunda-feira. O atleta se despede após sete temporadas vestindo a camisa do Pentacolor da Serra Gaúcha. O último trabalho do atleta com a camisa do VEC foi nesta segunda-feira (04), no estádio Antônio David Farina, palco de muitas emoções e conquistas nessas sete temporadas.

 

Eduardinho recebeu uma proposta irrecusável pelo Náutico/PE, treinada atualmente por Gilmar Dal Pozzo, com quem Eduardinho já trabalhou. O atleta tinha vínculo com o Veranópolis até o final do Gauchão, porém, o Náutico pagou a multa rescisória.


O volante já se despediu do clube e dos companheiros de trabalho e mandou um recado:


“Muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. Hoje termina o vínculo empregatício, mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade. Quero muito agradecer ao presidente Generosi, a diretoria e toda comissão técnica, jogadores e funcionários pelo carinho e a dedicação à mim. Quero dizer que não estarei em campo com a camisa Pentacolor, mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube! Obrigado por tudo, ter a confiança e conquistar a amizade de todos já é um grande prêmio! É com muito respeito e agradecimento que me despeço do glorioso Veranópolis".

 

O VEC deseja ao atleta, sucesso na carreira.

Voltar ao topo